Novidades HQMIX

2017 tem que ser melhor, depende de nós

2016 foi ruim para muitos cartunistas por conta da redução do mercado editorial para o humor gráfico. Muitos chargistas e ilustradores demitidos dos jornais e revistas em uma ação que consideramos um erro grave já que o artista gráfico é justamente quem dá o diferencial para cada publicação impressa que sai com noticias que já foram exaustivamente divulgadas pela internet, rádio e TV. Na área de quadrinhos ainda mantemos bons eventos e lançamentos que sustentam um mercado que cresceu apesar da crise dos últimos anos.

HQMIX 2017

Projeto de Reação dos cartunistas

Portanto estamos iniciando um projeto de reação dos cartunistas para que tenha início uma busca direta pelo seu público. Sem intermediários ou editores.

HQMIX TV

A produção de videos no HQMIX TV, que começamos nesse segundo semestre de 2016, irá se intensificar com novas postagens sobre saídas para a crise, informações sobre patentes e direitos autorais, entrevistas e depoimentos. Material único e da maior importância para que conquistemos maior público e faturamento.

O HQMIX TV tem a colaboração de captação de imagens da Salles Estúdio e Montagem da Modelo Design.

29º Troféu HQMIX

Nesse mês de janeiro de 2017 iniciaremos o processo de inscrições, dentro do próprio site, para quem quiser concorrer ao 29º Troféu HQMIX. É uma nova ferramenta que só foi possível com a ajuda da Arriminum Tecnologia. Logo anunciaremos as regras e a forma de inscrição dos lançamentos dentro do ano de 2016.

Com isso estamos cada vez evoluindo mais em um processo difícil pelo grande número de lançamentos.

Exposições HQMIX

Um outro conteúdo inédito que inauguramos nesse mês de dezembro em nosso site são as exposições HQMIX.

Iniciada com a homenagem ao Dom Paulo Evaristo Arns e logo depois os Cartuns de Natal e Princesa Leia no Universo, fazem com que nosso número de entradas aumente bastante dando mais visibilidade ao site. Isso é necessário para que consigamos patrocínio para a manutenção dos serviços e produção de mais informações. Então divulguem e aguardem as próximas exposições que postaremos ainda em janeiro.

Esperamos que neste 2017 todos consigam, unidos, fazer um ano melhor e cheio de ideias.

Um grande abraço,

José Alberto Lovetro (JAL)
Gualberto Costa (GUAL)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *